Meu Querido Look

1 blusa, 3 looks

Postado por Bruna Bolis 21 de agosto de 2015 0 Comentários

Eu sou muito a favor de uma moda criativa e que possamos usar o máximo de roupas que temos nos nossos closets sem precisar comprar toda hora, por isso o post de hoje vai ter como personagem central apenas 1 blusa mas que pode ser usada de várias maneira. Aqui eu vou mostrar 3 looks que montei com ela mas ela é tão versátil que podemos usar em várias combinações diferentes.

Escolhi essa blusa preta e branca com lacinho no pescoço e babados nas mangas. As cores dela são perfeitas porque combinam com todas as cores e padronagens por isso podemos abusar dela, blusas assim super valem o investimento. O investimento em acessórios vai ser menor porque ela já tem o detalhe do laço no pescoço, o que chama bastante a atenção e atrai os olhares para ele.

foto

Nesse look usei uma calça preta jeans e a sapatilha de oncinha que fica um charme. P&B + animal print fica lindo e sai da obviedade, o sapato por ser flat deixa o visual mais básico e despojado ideal para ser usado no dia a dia mas mantendo o charminho, claro.

DSC_0614 DSC_0605

Já nessa combinação usei com a saia listrada. A saia é colorida – tem verde, branco e azul marinho – o que poderia ser um risco por isso precisamos testar. Eu testei, provei, me olhei no espelho e gostei, a blusa tem cores básicas que deixa fácil a combinação com cores e padronagens diferentes (como disse no começo do post) por isso podemos abusar. O scarpin deixa o visual ainda mais certinho e charmoso, e dá para usar desde o trabalho até o happy hour.

DSC_0580 DSC_0576

A combinação que mais gostei foi essa com a calça flare marsala. Eu sou fã de calça flare, porque ela alonga e ajuda muito na proporção, e essa que eu estou usando empina o bumbum na hora, kkkk. Nesse look as cores são todas praticamente básicas então colocar um pouco de ousadia nos sapatos é muito válido, por isso escolhi o sapato altíssimo com plataforma animal print que dá um up ainda maior no visu. Para mim esse look é ideal para a noite ou um jantarzinho por conta do sapato, não aguento ficar em cima dele o dia todo – ele é mega alto mesmo – mas dá para trocar o sapato por um mais baixinho ou mais confortável.

DSC_0593 DSC_0598 DSC_0586

Em todas as combinações podemos fazer variações, mesmo com as peças usadas nos 3 looks ou com qualquer outra do guarda-roupas. Por isso eu amo a moda!!

 

Você também pode gostar