Sinceridades

Adeus 2015

Postado por Bruna Bolis 22 de dezembro de 2015 0 Comentários

E pra fechar o ano, estamos de volta a programação normal e com um resumão e desabafo desse ano maluco que foi 2015.

tumblr_nyhrhbkf6A1r41unfo1_500

Desde o final de 2014 a vida está sendo muito louca comigo – kkk. Mas é verdade! Eu e meu marido mudamos de cidade, emprego e de vida. Trocamos o sul pelo nordeste, numa mudança de quase 4,000 km. Nesse 1 ano morando em Teresina pude ficar mais perto da minha família, conhecer uma nova cultura, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e que vou levar para o resto da vida, mas também tive o desprazer de conhecer algumas que sugaram toda e qualquer energia positiva que me restava.

A2uOi6ICIAAThXV

Foram muitas mudanças na vida pessoal e profissional também. Tive que deixar o blog – uma das coisas que me dá mais prazer em fazer – de lado pra poder dar conta de tudo o que a vida me demandava. Trocamos a vida de cidade grande (nem tão grande assim) pela pacata (nem tanto também) vida da cidade pequena novamente. Pode ser que algumas pessoas digam que isso foi uma regressão, mas acredito que as vezes na vida precisamos dar alguns passos para trás para sermos impulsionados a algo muito maior que não conseguimos enxergar, se ficamos sempre no mesmo lugar.

A vida é dinâmica. E se não nos mexermos e não formos atrás dos nossos objetivos, não tem nem porque de existirmos. Sendo assim, ela é feita de ciclos e o meu em Teresina se encerrou! Agora estamos em Santa Catarina para começar um novo e junto com ele, vem aí um ano todinho para escrevermos uma nova história. 2015 foi um ano zicado mas acredito que quem faz os anos serem assim também somos nós. Então está na hora de sermos a mudança, sei que isso é super clichê, mas eu realmente espero que eu consiga fazer isso, essa é minha única resolução de Ano Novo. Acredito que se conseguir cumprir essa, todos os outros objetivos se cumprirão automaticamente.

É isso! Feliz natal e que 2016 seja um ano de muita paz e amor – o mundo está precisando muito. Beijos

18529_872009086188813_6128923935068502448_n

Você também pode gostar