Minha Querida BelezaMinha Querida Dica

Dafni – será o fim da chapinha?

Postado por Bruna Bolis 15 de outubro de 2015 0 Comentários

Eu não uso chapinha já faz um tempo, algumas coisas melhoram com o tempo e o meu cabelo foi um deles. De uns tempos pra cá ele vem se comportando como eu pedi a Deus e quando me mudei pra Teresina ele ficou melhor ainda, pois umidade aqui não tem vez! Mas confesso que quando eu vi essa escova elétrica, chamada Dafni fiquei em êxtase! Quero uma, pelo menos quero experimentar porque apesar de o meu cabelo ser comportado, naturalmente ele não fica com um bom acabamento e isso facilitaria muito a minha vida.

Screen-Shot-2015-10-06-at-3.02.45-AM

O mais legal de tudo é a história da invenção da escova. Um pai e engenheiro israelense cansado de ver a filha sofrer depois de um corte de cabelo que não deu certo, resolveu bolar a engenhoca. E não é que deu certo? Ela é formada por uma escova de cerdas normais e uma placa de cerâmica no centro que aquece e deixa o cabelo liso. Mas a grande vantagem e diferença dela para uma chapinha convencional é o tempo gasto arrumando a juba. Se com uma chapinha a gente leva 10 minutos para arrumar o cabelo, vai levar apenas 3 – eu disse 3 minutoooos, tipo vendedor da Polishop, kkk – minutos com a Dafni.

Screen-Shot-2015-10-06-at-3.02.04-AM brush

O único porém dela é que não dá pra usar com o cabelo molhado, mas pelo menos dá pra deixar o cabelo secar naturalmente e depois usá-la. O preço dela também é salgadinho, 300 dólares e está esgotada!!! Bora esperar as promoções, kkk.

É ou não é uma mão na roda? Eu estou louca pra testar!

Você também pode gostar