Pet Shot

Jennifer no Pet Shot

Postado por Bruna Bolis 23 de julho de 2015 0 Comentários

Hoje a estrela do Pet Shot é a Jennifer, ou Jenny para os íntimos, essa gata já tem nome de diva né não?? Na sua maioria os gatos já são meio blasé, mas ela está de parabéns!! Confiram a história dela contada pela sua tutora – que também é diva – Natércia!

“Fiquei muito feliz com o convite de mostrar para todos vocês a minha filhota, Jennifer!! Bom, a história dela é bonita e comprida, mas resumirei. Ela chegou na minha vida por volta de abril de 2011, não é de raça, como muitos perguntam, é “pé durinho’’ e levava uma vidinha bem sofrida em um condomínio que eu morava.

C360_2014-08-24-09-42-25-473

Minha irmã a avistou pela área da piscina, bem redondinha (estava grávida), comentou comigo apenas por comentar, eu com meu instinto veterinária amadora, fui atrás de conferir isso de perto! Não deu outra, ela foi super receptiva e passou a me seguir, subiu as escadas comigo, fazendo esforço pra suportar o peso da barriga. Todos os dias ela me esperava chegar da aula, na porta da minha casa, começava dando a barriga (o que não é comum em bichanos prenhes e ainda mais adultos), super amável e especial, brincando sempre.

IMG_20150128_135221

Ela sempre foi diferente, e não é apenas eu que digo isso, ela é capaz de conquistar as pessoas mais resistentes, principalmente as que não curtem muito os bichanos. Ouço muito: “ Tercinha, não gosto de gato, mas gosto da Jennifer! ’’. Nisso, até meus familiares que antes não queriam nem saber de animal em casa, cederam ao olhar pedinte e ao carinho gratuito dela, daí Jenny foi entrando aos poucos em casa, já tinha ração e já subia na mesa! #sapeca

IMG_20141111_093356

Nessa barrigada, ela ainda não era totalmente minha, então não sei o fim que tiveram os filhotes, mas logo a danada engravidou de novo, e aí ela já os levou para minha casa… Eu estava a checar o computador quando me deparo com ela os trazendo na boca #muitoamor!! E aí no terceiro baby ela se cansou e ficou no meu pé como quem dizia: “me segue!!’’. Fui atrás e ajudei ela com os dois que sobravam, um total de 5! Ela cuidou de cada um e amamentou, eles cresceram e os levamos para minha avó cuidar no Sul do Estado. Depois disso, tinha que castrar, pela saúde dela e pelo trabalho que dava. E aí depois que foi operada, ela virou uma preguicinha caseira, engordou e seu hobby é basicamente: comer!!! Hahahaha, ela peeede que dá pena, mas eu tento regrar!

jenny

Passatempos dela são: caçar pequenos insetos e os exibir como troféu, brincar com fios, arranhar o sofá, ficar dentro da cuba do banheiro como se fosse uma banheira, olhar o nascer do sol no vão da varanda pontualmente todos os dias, se meter em meio as roupas no guarda-roupa ou em malas, ficar no meio de rodas de conversa parada, olhando a conversação #comédia! Ama dormir de conchinha e adora “curiar” os objetos das visitas e fazer uma inspeção minuciosa em quem entra na minha casa! E o nome, não sei de onde tirei, mas olhem essa cara dela de #ryca feat #esnobe, super combina “Jennifer”! hahahaha

C360_2014-08-24-09-21-07-834

Ela sempre teve um olhar especial, bem de gente mesmo, tem uma expressão como quem quer passar algo, ela te olha bem no fundo, e sem dúvidas foi o maior presente que Deus me deu, essa criaturinha pura e gordinha, enfim, quem a conhece se apaixona, espero que vocês também!! Beijos!”

C360_2014-10-05-16-03-35-149

Você também pode gostar