Minha Querida Dica

Karl Lagerfeld para Riachuelo

Postado por Bruna Bolis 2 de maio de 2016 0 Comentários

Na última quarta-feira, 27/04, chegou às lojas da Riachuelo a tão aguardada coleção em parceria com Karl Lagerfeld, estilista das renomadas Chanel e Fendi. A coleção foi revelada ainda na terça-feira no desfile da fast fashion no SPFWn41. Após o desfile foi montada uma loja para que quem estivesse assistindo já pudesse comprar, literalmente see now, buy now!

IMG_2194

IMG_2195

Todos estávamos ansiosos para ver a coleção e poder dizer que temos uma peça assinada por Karl! Mas, na minha humilde opinião, não foi isso que senti. Esperava criações com o real DNA de designer do Karl e não peças estampadas com o rosto dele. Mas mesmo assim fui até a loja para conferir a coleção e ver se eu mudava de ideia. Achei as peças legais, mas não teve nada de diferente, nada que me fez ter vontade de comprar – e olha que sou consumista. Todas as peças com tecidos de qualidade normal da Riachuelo e, sim, com o rosto dele estampado por tudo. A estampa de pied-de-poule, com o rosto do Karl, super cansativa em blusas, camisas e calças. Uma estampa que eu até tinha gostado foi a de animal print, mas chegava perto da peça e quem estava lá? O rosto do Karl. Sem falar no preço, tudo nas nuvens. Uma camiseta bordada com o rosto da Choupette R$ 119,90 e a bolsa com o desenho da gata – tipo monster da Fendi – R$ 349,90.

IMG_2124

IMG_2123

IMG_2121

130116-karl-lagerfeld-riachuelo-01-513x520

Minha impressão da coleção foi que a Riachuelo usou apenas a marcaKarl Lagerfeld” e fez a coleção inspirada na pessoa dele, no seu estilo pessoal e não pareceu ter sido desenhada e pensada por ele – muito diferente da coleção da Versace, que era claro que a marca realmente esteve ali no processo de criação. Sem falar que muitas das peças que diferem do seu estilo pessoal são quase cópias de Chanel e Fendi. Pode ser que essa tenha sido a intenção desde o começo mas infelizmente não fez minha cabeça. Não foi dessa vez que eu pude dizer que tenho uma peça de Karl no meu closet.

E vocês, o que acharam da coleção?

Beijos :*

Você também pode gostar

Deixe um comentário