Minha Querida BelezaMinha Querida Dica

Night essentials

Postado por Bruna Bolis 6 de janeiro de 2016 0 Comentários

Hello pessoal! Bora começar 2016 com post sobre produtinhos de beleza.

Pra quem me acompanha no blog, já deve saber que passei por um período complicado com a minha pele. Ela é bem oleosa e tive bastante alergia durante todo o ano passado. Mas graças aos produtos que eu vou mostrar aqui, posso dizer que minha pele está boa. Uso todos eles somente a noite e não consigo ficar sem nenhum.

FullSizeRender

Bioderma Sébium H2O: Começo pelo demaquilante, pra tirar todas as impurezas e limpar bem a pele antes do sabonete. Pra quem se pergunta se esse demaquilante é essa coca-cola toda, ele é sim. É uma solução micelar, uma mistura de tonificante e demaquilante. Existem várias no mercado, mas esse não deixa a pele nem um pouco melada, não precisa nem enxaguar se não quiser. Usei o Sensibio por um tempo, como em Teresina o tempo era seco ele dava conta do recado, mas aqui no sul o clima é mega úmido e a pele não aguentava, então mudei para o Sébium, que é pra pele oleosa. Confesso que demorei um pouquinho pra me acostumar, pois ele tem cheiro e no começo dá uma ardida na pele, mas bem leve. Pensei até que fosse voltar a coçar, mas deu tudo certo. Gostei mais do Sensibio, porque com ele isso não acontece nunca, mas não tenho alternativa – kkkkk.

IMG_0904

Redermic Hyalu C: Não tenho problemas com a cor das minhas olheiras, mas sim com o inchaço e as linhas que elas fazem, deixando meu olhar bastante cansado. Esse produtinho promete atenuar as linhas profundas e deixar o contorno dos olhos mais uniforme e luminoso, e ele faz isso mesmo. Sinto uma diferença imensa se fico sem usar. Ele tem vitamina C que estimula a produção de colágeno, ácido hialurônico que ajuda a suavizar a pele imediatamente e água termal que tem propriedades antirradicais livres e suavizantes, e isso tudo promove um preenchimento na área dos olhos.

IMG_0912

D-Pigment Légère: Não bastava minha pele ser oleosa e sensível, ela também tem muitas manchas, o famoso e temido melasma 🙁 Não foi fácil achar um produto que suprisse todas essas necessidades, depois de muito testes esse deu certo. Ele possui um trio de ativos reconhecidos pelos dermatologistas, que combina o Melanyde®, o Retinaldeído e o Pré-Tocoferil®. Juntos eles promovem o clareamento progressivo da pele. Ele demora bastante pra clarear a pele, mas dá conta do recado e de bônus controla a oleosidade.

IMG_0910

Nutrifix – Spa das Sobrancelhas: Ele é um gel modelador que ajuda a nutrir os fios da sobrancelha. Achei que não funcionava, mas funciona bem o bichinho. Ele não muda a sobrancelha apenas ajuda a dar uma engrossada no fio e dar volume à ela. Não sei qual é a composição dele, mas pra quem quiser experimentar eu sei que funciona. Uso a noite e também depois de me maquiar, pois ajuda a modelar e já vai melhorando mais as taturanas – I wish, kkkk. Quem me conhece sabe o quão rala e loira são minhas sobrancelhas, mas estamos sempre na luta né?

IMG_0918

Bepantol derma: Quem aí nunca usou Bepantol? Todo mundo já, pra alguma coisa: em machucado, assadura, tatuagem, etc. Ele é uma das melhores invenções dos últimos tempos. Parece que tudo melhora com ele. Eu usava o Bepantol normal nos lábios já, mas o labial é mais prático. Ele tem alta concentração de dexpantenol, que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador e hidratante. Eu tenho uma mania muito feia – que está quase sob controle – eu deixo meus lábios ficarem bem secos pra puxar as pelinhas, mas usando o Bepantol ele nunca deixa o lábio ficar seco a esse ponto e é o que salva meus lábios de mim mesma – kkkkk.

IMG_0917

Esse é meu ritual noturno, exatamente nessa ordem. E vocês o que usam? Compartilhem aqui nos comentários!

Beijocas!

 

 

 

Você também pode gostar