EstiloMinha Querida Dica

O estilo de: Ashley Graham

Postado por Bruna Bolis 26 de outubro de 2016 0 Comentários

Hoje temos categoria nova no blog \o/

E pra estrear, vamos com a baphonica e maravilhosa Ashley Graham.

captura-de-tela-2016-10-26-as-15-30-25

Ashley é a referência e estrela do mundo plus size. Além de rosto – e corpo – bonito ela se posiciona muito bem e é cheia de atitude. Ela ganhou bastante destaque ao estampar a capa da revista americana Sports Illustrated – em plena swimsuit issue -, que nunca antes tinha saído do “padrão” da revista.

ashley-graham

O estilo dela é super sexy e cheio de segurança. Ela usa e abusa de decotes, rendas e transparências sem medo nenhum, assim como todo mundo deveria fazer. Atualmente ela tem uma linha própria de lingerie, a Ashley Graham Lingerie, que seguindo seu estilo, é ousado e valoriza cada curva do corpo.

captura-de-tela-2016-10-26-as-15-31-04

ashleysexy

ashleylingerie

Seus cabelos e maquiagem seguem na linha sexy que usa para se vestir. Os cabelos quase sempre volumosos se unem a maquiagens cheia de pontos iluminados, destacando seus olhos marcantes e boca carnuda.

ashleymakeup

Quem vê ela hoje, assim cheia de segurança, pensa que ela sempre foi assim. Em vários depoimentos dela, inclusive numa palestra do TEDx em que participou, ela conta que teve suas inseguranças e demorou um pouco para aceitar o fato de ser plus size. Ela fala das suas imperfeições como ninguém – inclusive isso é fala dela mesma -, nesse TED talks que participou disse: “Não há muitas mulheres que falem sobre as suas imperfeições, como eu, e fico feliz por poder ser a voz que lhes diz que é normal ter celulite. Pensem e falem positivamente sobre os seus corpos e de outras mulheres e nunca se compararem a alguém. Não há um tamanho certo ou errado. Todos temos constituições físicas diferentes e isso é uma coisa boa! Celebrem e aceitem as vossas diferenças”. E com muita conversa com ela mesma na frente do espelho e aprendendo a gostar do que ela via, ela conseguiu superar suas inseguranças e se tornou a mulher super poderosa que é e que consegue falar assim sobre si, sem medo.

Uma das coisas mais legais que ela diz é que as mulheres não devem ser rotuladas, pois dizem que ela tem o corpo da “mulher real”. Para ela, o corpo dela é de mulher, simples assim. Sem rótulos, pois todas as mulheres tem diferentes constituições, o que faz sermos todas diferentes. E essa é a beleza da coisa! #girlpower

captura-de-tela-2016-10-26-as-15-31-56

Referência de estilo não é só o que a pessoa veste ou deixa de vestir. Suas atitudes e posicionamentos contam muito para que alguém chame a atenção necessária para se destacar assim, no meio de muitas pessoas comuns. E a Ashley é uma delas. Ela quebra padrões e estereótipos que há muito tempo deveriam ter caído por terra, mas que ainda temos que enfrentar e saber como lidar com eles. Torço pra que existam muitas outras Ashleys por aí. Minha parte estou tentando fazer. #beautybeyondsize #morethanasize

captura-de-tela-2016-10-26-as-15-36-44

E aí gostaram? Espero que tenha inspirado vocês. E sigam a Ashley no Instagram, vale muito a pena @theashleygraham

*fotos: Instagram

Você também pode gostar

Deixe um comentário