Minha Querida Dica

Salto baixo

Postado por Bruna Bolis 21 de setembro de 2015 0 Comentários

Muito se usou o salto baixo nos anos 60 e por muito tempo foi sinônimo de elegância, mas muitas vezes visto como  senhoril. Mas desde o ano passado esse salto tem voltado e aparecido em muitos desfiles e no street style. Eu, particularmente, sou fã dele pois ele te deixa chique, bem arrumada, alonga a silhueta e ainda por cima é confortável, quer o que mais?

Eu sempre gostei de sapatos, principalmente de salto alto. Usei muito nessa minha vida, mas chega uma hora que cansa e quando investi na minha primeira rasteirinha, que até então não me lembro de ter sapato baixo, foi que me libertei. E me senti muito livre e feliz – pode parecer besta, mas é verdade. Foi então que eu percebi que todos os sapatos altos que eu comprava ficavam lá no armário sem serem usados, e parecia que eu não tinha nada novo nunca. Hoje, pra mim, mais vale comprar um sapato baixo que eu sei que vou usar sempre do que um alto, lindo, maravilhoso, parado no armário sem usar!

E como tudo na moda e na vida, para usar salto baixo não existe cartilha e nem pode ou não pode. Todas nós podemos usar sim, basta nos sentirmos bem ao nos olharmos no espelho,  é só adequar o sapato ao nosso estilo. As marcas de sapato estão investindo muito nisso, então opções não faltam!

IMG_5259 IMG_5260 IMG_5261

 

Você também pode gostar