Meu Querido LookMinha Querida Dica

Tudo justo

Postado por Bruna Bolis 8 de março de 2016 0 Comentários

Olá pessoal!

Eu já estava sentindo falta dos looks do dia, então pra voltar com tudo, escolhi um look que particularmente achei lacrador.

Todo mundo sabe que não estou na minha melhor forma e bem longe do meu peso ideal né? Mas como uma boa amante de saia lápis que sou, me arrisquei a provar um top cropped. E não é que gostei? Como sempre digo, a gente tem que achar formas, estampas e tecidos que nos deixem confortáveis e a vontade. E foi isso o que aconteceu quando provei esse conjuntinho: a blusa e a saia tem a mesma padronagem, deixando a silhueta mais longilínea, e as listras horizontais (como já expliquei aqui) fazem esse mesmo efeito. O salto é mais um aliado nesse sentido e por isso escolhi a espadrille. Vamos deixar claro que se usarmos uma blusa cropped e uma saia de padronagens e cores diferentes, podemos também deixar o look mais longilíneo. Mas vamos deixar pra outro post 😉 .

Foto-1

Nunca pensei que fosse ter coragem de usar, mas quando provei vi que o tecido e o forro da saia davam aquela segurada na barriga ajudando a disfarçar. E o top não é tão curto, então não mostra a barriga, parecendo até um vestido midi justo. Dessa maneira, me senti bem pra usar e também me senti a própria Kim Kardashian – mas sem dinheiro e sem lipo na barriga – kkkk. A única “dificuldade” que senti é que preciso estar inspirada e em um dia muito bom pra usá-lo. Ou seja, auto-estima precisa estar nas alturas, já que tudo fica evidente, meeeesmo.

Foto-2

Foto-3

Foto-4

[ Saia e Blusa: C&A | Colar: Renner | Spadrille: Bottero ]

Espero que tenham gostado e se inspirado! :*

Você também pode gostar